Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

 
http://www.narutorg.com/bijjus.png

Os Bijuus são criaturas do mundo magico de naruto.São criaturas com grandes poderes,todos os bijuus tem uma função em comum que é fornecer um grande volume de chakra a seus hospedeiros(Jinchuurikis), mas eles tambem fornecem habilidades especiais para seus hospedeiros(Jinchuurikis) ,cada bijuu tem a sua especialidade.Abaixo veremos mais informações sobres os bijuus e os seu jinchuurikis.

Primeiro falaremos dos Jinchuurikis. Eles são os hospedeiros dos bijuus.Cada um deles obtem um poder diferente,como por exemplo o jinchuuriki(Gaara) de 1 cauda e defendido pela areia e pode controla-lá pois seu bijuu Suna no Shukaku faz com que ele sempre esteja protegido e o das 9 caudas o Kyuubi no Youko fornece chakra infinito para o seu hospedeiro Uzumaki Naruto
Lista dos Bijuus e dos Jinchuurikis
http://www.narutorg.com/0caudas.png
Nome: Reibi de Zero Cauda ( Reibi no Menhiru )
Animal: Verme
Jinchuuriki: Amaru
Caracteristicas: Presente apenas no 5º filme da série. Este Bijuu com a forma de um verme nasce a partir do chakra negro dos corações das pessoas, aquele que possuir a energia necessária para fazer esse Bijuu tomar forma torna-se seu Jinchuuriki. Sendo em sua totalidade feito dessa energia maligna ele é capaz de manipular chakra negro com perfeição, isso também dá a ele o poder de absorver o chakra maligno de outros seres, como o da Kyuubi por exemplo. Também possui habilidade de regenerar-se e de criar gigantescas mãos que prendem o oponente para em seguida sugar seu chakra. Ele pode voltar a vida caso houver novamente um chakra maligno no coração . O seu Junchuuriki é uma menina mas no começo do filme parece ser um menino pois ela esconde este segredo.
Status: Ele foi destruido por naruto ( No filme laços) com o rasengan.
http://www.narutorg.com/01cauda.png
Uma Cauda
Nome: Shukaku de Uma Cauda ou Shukaku da Areia
Animal: Tanuki(cão Guaxinim)
Jinchuuriki: Gaara
Características:É um enorme feito completamente de areia, com um chakra não muito alto mas que ajuda muito o seu Jinchuuriki.Ele tambem controla o elemento Futoon(vento) e o suna (areia). O seu hospedeiro é Sabakuno Gaara(Gaara do deserto) que atualmente é o kazekage do pais do vento.Mas qunado criança gaara era protegido por areia.Em todas as suas missões(antes da prova chuunin)Gaara voltou de todas sem sofrer um arranhão.Mas agora que o seu Jinchuuriki foi tirado de você pela akatsuki que o selou,ele não tem mais toda está proteção,mas porém, a areia criou um laço de amor(simbolo que está na testa de Gaara).
Status: O Bijuu foi capturado pela Aktsuki no começo da fase de Naruto shippuden.
http://www.narutorg.com/02caudas.png
Duas Caudas
Nome: Nibi Nekomata
Animal:Nekomata
Jinchuuriki: Yugito Nii
Características: Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.
Status: Capturado pela Akatsuki,confirmado pelo Anime e pelo Mangá.Foi o Quinto Bijuu a ser capturado.

http://www.narutorg.com/03caudas.png
Três caudas
Nome: Sanbi
Animal: Kaapa (monstro aquático da Mitologia Japonesa)
Jinchuuriki: Yagura
Características:Um Bijuu que provém de uma outra dimensão e que foi usado na Terceira Grande Guerra Ninja por Kirigakure, porém desapareceu de seu Jinchuuriki original e ficou desaparecido por muitos anos até ser novamente encontrado e despertado por Yuukimaru. Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural, dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo.O seu Jinchuuriki,Yagura foi selado não se sabe por quem,mas ela não suportou o Sanbi selado nela e ele foi liberado.
Status: Capturado pela Akatsuki,confirmado pelo Anime e pelo Mangá.Foi o Sexto Bijuu a ser capturado.
http://www.narutorg.com/04caudas.png
Quatro Caudas
Nome: Yonbi no Saru
Animal: Gorila (monstro aquático da Mitologia Japonesa)
Jinchuuriki: Roushi
Características: Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton. Ele foi baseado no Oozaru Goku, e seus chifres dourados também são referência à auréola de Son Goku do conto japonês Jornada para o Oeste.O Seu Jinchuuriki ,após ter se graduado como Jouunin ele saiu de sua vila para dominar os seus poderes de jinchuuriki,aparentemente ele conseguiu dominar seus poderes que fundiu o elemento Katon com Doton e conseguiu criar o Youton
Status: Capturado pela Akatsuki,confirmado pelo Anime e pelo Mangá.Foi o Sétimo Bijuu a ser capturado.
http://www.narutorg.com/05caudas.png
Cinco Caudas
Nome: Gobi
Animal: Cavalo Golfinho
Jinchuuriki: Han
Características:É capaz de controlar o Katon e o Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yuugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes, sendo esta a principal arma desse Bijuu. Após crescer e criar a sua atual aparencia,Han foi capturado por Zetsu e foi selado,após o termino do selamento ele faleceu como muito dos demais bijjus.
Status: Capturado pela Akatsuki,confirmado pelo Anime e pelo Mangá.Foi capturado antes de Shukaku(bijju de Gaara)

http://www.narutorg.com/06caudas.png
Seis Caudas
Nome: Rokubi
Animal: Lesma
Jinchuuriki: Utakata
Características:Esse Bijuu é capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Teoricamente também deve possuir habilidades de cura já que todas as lesmas normais que podem ser invocadas possuem essa habilidade no anime e possivelmente ácido (Futton). O seu Jinchuuriki Utakata usa bolhas para se defender,provavelmente ele tenha a habilidade de cura do seu bijuu pois ele(o bijuu)é uma lesma. Ele usa sua técnica Shabondama Ninjutsu para, por exemplo, criar um meio de transporte, para produzir uma bolha envolta da cabeça do inimigo matando-o afogado com tremenda agonia, para criar bollhas de sabão "explosivas" ou até mesmo envolver o inimigo inteiro em uma bolha que ganha a coloração negra e depois explode desintegrando o inimigo.Também é bom no Taijutsu como mostrado no seu pequeno confronto com Uzumaki Naruto.
Status: Capturado pela Akatsuki,confirmado pelo Anime e pelo Mangá.Porem a sua ordem de captura teve de ser alterada no anime pois ele é o mais novo protagonista do arco filler de naruto shippuden.
http://www.narutorg.com/07caudas.png
Seis Caudas
Nome: Shichibi
Animal: Besouro-rinoceronte
Jinchuuriki: Fuu
Características: Desconhecido
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Orochimaru e Sasori, anteriormente ao Ichibi no Shukaku.
Habilidades que ele confere: Provavelmente Futon e Donton
http://www.narutorg.com/08caudas.png
Oito Caudas
Nome: Hachibi
Animal:Ushi-Oni
Jinchuuriki: Bee
Características: Possui a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Seu atual hospedeiro possui controle absoluto sobre seu Bijuu podendo assumir sua forma completa quando quiser, assim como executar o Bijuu Imaru.
Status:Aparentemente ainda não foi apanhado, depois de karin, juugo, uchiha sasuke e suigetsu o levarem, na sede da akatsuki descobriu-se que aquilo não passava de um clone transformado de Kira Hachi (o verdadeiro fugiu numa das partes do corpo da besta).
http://www.narutorg.com/09caudas.png
Nove Caudas
Nome: Kyuubi
Animal: Kitsune
Jinchuuriki:Naruto
Características: É teoricamente o bijuu mais poderoso a seguir ao juubi. Ela possui uma quantidade de chakra considerada absurda até mesmo para um Bijuu, chega a ser considerado quase infinito e por causa disso o menor toque nela pode remover a pele de quem o fizer e também é capaz de atacar com massas de chakra puro que devido a sua densidade podem vaporizar tudo que estiver a sua frente. Graças as suas caudas gigantescas pode, com um único movimento brusco das mesmas, gerar tsunamis e achatar montanhas. A utilização exagerada do chakra desse Bijuu pode ser fatal até mesmo para seu Jinchuuriki podendo remover sua própria pele ao utilizá-lo (Naruto sofre esse efeito ao liberar pelo menos 4 caudas), alterando sua consciência, e causando danos ao seu corpo de tal forma que pode encurtar sua expectativa de vida. O hospedeiro desse Bijuu possui uma capacidade regenerativa acelerada. Ao liberar as caudas desse Bijuu, uma espécie de manto de chakra envolve o corpo do hospedeiro que queima qualquer um que entre em contato com ele e aumenta sua defesa e capacidades regenerativas, quanto maior o número de caudas liberadas, mais as habilidades desse manto de chakra são aumentadas.
Status:Selado em Uzumaki Naruto
Habilidades que ele confere: regeneração de ferimentos internos e esternosuso, de seu chakra


http://www.narutorg.com/10caudas.png
Dez Caudas
Nome: Juubi
Animal: Kitsune
Jinchuuriki:Rikudou Sennin(Eremita dos seis caminhos)
Características: Antigamenta havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo dele, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Segundo Madara, o sennin ficou com medo de quando morre-se a fera de dez caudas se soltasse e voltasse a destruir o mundo. Para isso dividiu seu poder em nove partes, criando os nove bijuus (Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Sichibi, Hachibi e Kyuubi) e então explodiu o chakra de seu corpo, criando a Lua, para evitar qualquer chance de alguma parte do chakra do dez caudas continuar na Terra. Agora Madara está juntando novamente os nove Bijuus para poder recriar o Juubi e depois selar a besta em seu próprio corpo, tornando-se o Jinchuuriki mais perfeito e poderoso que já existiu. Depois disso ele pretende por em prática o plano "Olho da Lua", com o qual criará um genjutsu de escala mundial refletindo seus olhos na superfície da Lua (o Tsukuyomi Infinito), fazendo com que todos os humanos caiam em seu genjutsu. Então o mundo não terá mais guerras, pois todos estarão sob o controle de Madara.
Status: Seu poder foi dividido em 9 partes (os nove Bijuus), e atualmente o que sobrou está selado na Lua.
Poder que ele confere: uso de todos os elementos e combinações elementais,rageneração,uso de seu chakra.

0 comentários:

Postar um comentário