Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Liderada por Pein, depois revela-se que o criadores da organização foram Madara Uchiha e o próprio Pein, a Akatsuki é formada por Missing-nins com classificação S, shinobis poderosos e perigosos que abandonaram suas vilas natais, ou que foram expulsos. Essa organização tem por meta a coleta de todos os Bijuus, criaturas compostas unicamente de Chakra. Inicialmente o número de componentes era de dez ninjas, porém seu número de integrantes acabou por ser reduzido com a fuga de Orochimaru da organização, e também pelas mortes de Pein, Hidan, Kakuzu, Deidara, Uchiha Itachi e Akasuna no Sasori, sendo este último substituído por Tobi, e pela saída de Konan da organização devido à morte de Pein. Cada membro da Akatsuki possui um Hitaiate (?, Bandana?) de seu vilarejo de origem com um risco transversal feito para simbolizar a deserção e o ódio por sua vila natal, um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas. Cada anel possui um símbolo diferente: 臨, 兵, 闘, 者, 皆, 陳, 裂, 在, 前 .

Quando os integrantes saem à campo, trabalham em duplas, geralmente coletando informações e novos Jutsus, mas seu objetivo primário é a captura dos Bijuus e hospedeiros, os ditos Jinchuurikis. O Bijuu possui tanto chakra e poder que o processo de extração é fatal para seu hospedeiro: os integrantes da Akatsuki se reúnem, seja por meio de projeção astral, feita pelo Jutsu Gentoshin no Jutsu, ou pela presença real no local; posicionam-se e executam uma técnica surpreendente, o Genryuu Kyuu Fuujin; com essa técnica o chakra do Bijuu é extraído de seu Jinchuuriki e armazenado para uso posterior da organização.

O anel dos integrantes da Akatsuki, um dos símbolos da organização, não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a jóia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso. O décimo (10º) membro ainda não foi substituído oficialmente, visto que o anel de Orochimaru não está sob a guarda da Akatsuki.

Atualmente a Akatsuki se fundiu com a Equipe Taka (Falcão), para que assim consigam realizar suas metas, que em muito se cruzam. Para selar o acordo de parceria, Madara Uchiha/Tobi designou a missão de capturar o Jinchuuriki do Hachibi a Hoshigaki Kisame, já que Uchiha Sasuke e seu time não conseguiram capturá-lo.
No mangá e no anime também já foi mostrado uma grande estátua no esconderijo da Akatsuki, onde cada dedo da mão da estátua representa o lugar que cada anel estava anteriormente. Outra particularidade sobre os anéis é que eles só podem ser tirados dos membros após sua morte e quando Orochimaru saiu da organização, levou o seu. O verdadeiro interesse da Akatsuki ainda é um mistério, mas se sabe que quando os membros saem do esconderijo, são divididos em duplas para coletar jutsus novos, e, atualmente, para capturar os Jinchuurikis, que são as pessoas que carregam bijuus (Demônios com caudas) em seus corpos.



Membros
Abaixo a imagem e informação de cada membro da Akatsuki
Nomes em ordem alfabética
http://www.narutorg.com/deidara.png
Status:Morto(na batalha contra Uchiha Sasuke)
Afiliação atual: Akatsuki

Deidara é um ninja muito forte,ele valoriza muito sua arte.Capturou 3 bijuus durante a sua fase na akatsuki.Foi Na batalha contra Uchiha Sasuke qunado ele se explodiu.


http://www.narutorg.com/hidan.png
Status:Morto(na batalha contra Nara Shikamaru)
Afiliação atual: Akatsuki

Hidan é um ninja de fortes abilidades uma delas e a "imortalidade",ele é muito religioso sempre após as capturas dos bijuus ou quando ele mata alguem ele faz um ritual.
Foi morto na batalha de Nara Shikamaru.

http://www.narutorg.com/itachi.png
Status:Morto(na batalha contra Uchiha Sasuke)
Afiliação atual: Akatsuki
Itachi Uchiha um shinobi de alto nivel ,com 12 anos ele era o capitão da ANBU(grupo de elite de Konoha),logo depois assasinou o seu clã quase inteiro e liberou o mangekyou sharingan e foi para Akatsuki.
Na organização ele só conseguiu capturar 1 bijju o Yonbi(bijuu das 4 caudas ).Foi morto por Uchiha Sasuke(seu irmão).

http://www.narutorg.com/kakuzo.png
Status:Morto(na batalha contra Hatake Kakashi)
Afiliação atual: Akatsuki
Foi mandado pela Akatsuki para capturar o jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Ela libera o poder do Bijuu, e luta contra os dois, após dizer seu nome, Yugito, do Vilarejo da Nuvem. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora. Vendo na programação deles, percebe que o próximo Bijuu está no País do Fogo.
Zetsu chega, e leva Yugito com ele. Seguindo até o Templo do Fogo, achando que o Jinchuuriki está lá, encontram um monge que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo, Chiriku. Derrota-o, destruindo todo o templo, descobrindo que o Bijuu não estava lá. Kakuzu pega Chiriku e vai tentar a recompensa na cabeça dele. Ao chegar no local escondido, Hidan decide ir para fora. Kakuzu pega o dinheiro, e o negociador avisa que Hidan não quer dinheiro, e isso pode ser um problema para eles.
Foi morto por Hatake Kakashi e capturou o bijuu de 2 caudas antes de sua morte.
http://www.narutorg.com/kisame.png
Status:Morto(no manga e vivo no anime)(morto na batalha contra Bee e o seu irmão o Raikage)
Afiliação atual: Akatsuki

Kisame tem um histórico de captura de bijju muito baixo,assim como Uchiha Itachi ele somente capturou o bijuu de 4 caudas(o yonbi) ,no mangá 471 ao 474 revelou o seus maiores poderes como a tranformação dele e de sua espada.Foi morte pelos irmãos Bee e Raikage.

http://www.narutorg.com/konan.png
Status:Viva
Afiliação atual:Desconhecido(após sair da Akatsuki não se sabe para onde konan foi ,tudo leva que ela foi para o país da chuva novamente)

Konan foi Treinada por Jiraya,que lhe ensinou a arte do ninjutsu,ela na fase Shippuden mostrou seus poders de usar o origame com outras tecnicas.Saiu da Akatsuki após a morte de Nagato(pain).

http://www.narutorg.com/nagato-pain.png
Status:Morto
Afiliação atual:Morto(Por Uzumaki Naruto )

Tem um dos maiores poderes de todo mundo shinobi conseguia controlar os seis caminhos.Ele tinha o donjutsu Rinnegan que fazia controlar varios corpos cada um com uma habilidade diferente.Foi morto por Uzumaki Naruto(os seus corpos) e o corpo original morreu logo após de esgotar todas as suas energias.

http://www.narutorg.com/sasori.png
Status:Morto
Afiliação atual:Morto(Sakura e Chyo)

Sasori desde pequeno era considerado um gênio por sua avó, Chiyo, controlando muito bem a arte da marionete. Criou modelos de marionetes considerados os melhores, alguns deles sendo o Corvo, a Formiga, e outros. Desenvolveu uma técnica chamada de Hitokugutsu onde ele transforma um humano vivo em marionete. Sua principal marionete é o Hiruko, que ele controla de dentro, funcionando como uma armadura. Os primeiros Hitokugutsus que ele criou foram seus pais, conseguindo depois 298 para a sua coleção.
Para conseguir a imortalidade, se transformou numa marionete. Fugiu do vilarejo de Suna (Areia), virando mais tarde um membro da Akatsuki. Com seu Kenboushou Jutsu, onde ele apaga a memória de uma pessoa, a transformando no seu subordinado, colocou Yuura no vilarejo da Suna. Usou o mesmo jutsu no Yakushi Kabuto, para ele entrar na organização de Orochimaru, antigo membro da Akatsuki.
Depois de levar o Kazekage, Gaara (sequestrado pelo Deidara), para o esconderijo da Akatsuki, luta contra sua avó, Chiyo, que tem a ajuda de uma ninja de Konoha, Haruno Sakura. Ele quase matou as duas, só morreu porque sua avó usou a marionete de seus pais, o que o lembrou de sua infância, e por isso ele deixou que as duas o matassem. Antes de morrer, porém, deu para Sakura uma informação sobre Orochimaru: seu espião infiltrado no grupo de Orochimaru iria se encontrar com ele em dez dias numa ponte no país da Grama.
Foi Morto por Sakura e Chyo

http://www.narutorg.com/tobimadara.png
Status:Vivo
Afiliação atual:Akasuki(líder)

Tobi ou uchiha Marada é o lider da Akatuski semrpe manipolou Pain.Ele tem um enorme poder com o seu sharingan ele quer a ajuda de Uchiha Sasuke e tambem quer todos os bijjus para colocar seu plano olho de lua em pratica.

Mais sobre ele abaixo
Um dos membros mais misteriosos da organização Akatsuki. Tobi foi o último membro a entrar na Akatsuki (apesar de ser o fundador dessa organização). Ele possui uma máscara em espiral que lhe cobre todo o rosto possuindo apenas um buraco no olho direito. A personalidade de Tobi é bem diferente dos outros membros da organização. Enquanto todos os outros se mostram sérios, Tobi é engraçado e desajeitado. Muito pouco se sabe sobre as suas habilidades.
Durante a luta de Deidara contra Uchiha Sasuke, Deidara causa uma auto-explosão que destrói tudo a sua volta no raio de quilômetros na tentativa de matar Uchiha Sasuke, e aparentemente matando Tobi também, que estava por perto. Porém, ao reaparecer, no capítulo 364, Tobi surpreendeu a todos mostrando visíveis alterações de personalidade desse ponto da história em diante,e dizendo algo semelhante à: "Conheçam o verdadeiro poder de Uchiha Madara!!", deixando de ser um brincalhão atrapalhado para uma figura que realmente mostra e demonstra força e poder
no manga 468 ao ainda não se sabe ele esta revelando o seu poder .

http://www.narutorg.com/zetsu.png

Status:Vivo
Afiliação atual:Akasuki

É um Shinobi (Ninja) que fugiu da Vila Oculta da Grama (Kusagakure no Sato) e se juntou à Akatsuki. Uma de suas principais características é a de ter um corpo com duas metades conscientes e independentes. A parte superior de seu corpo se assemelha a uma Dionaea muscipula. Conhece um ninja chamado Tobi, que quer tornar-se um membro da Akatsuki. Tobi é tão misterioso quanto o próprio Zetsu, não apresentando sua face nem suas habilidades.

0 comentários:

Postar um comentário